Levar a si mesmo ao próximo nível


Quando começamos a nos questionar sobre o porquê de não estarmos nos desenvolvendo pessoal ou profissionalmente e buscamos respostas para estes questionamentos, há uma grande possibilidade de experimentarmos avanços significativos.

E como levar a si mesmo para um próximo nível, diante da diminuição de resultados, ausência de crescimento e falta de propósito?


1. Aumente seus resultados:

Por vezes nos acomodamos, postergamos o que podemos fazer hoje, dizendo que depois iremos fazer, mas o tempo passa e os resultados não aparecem. É primordial executarmos pequenas tarefas diárias de planejamento, organização, colocando no papel as atividades que necessitam ser executadas e constantemente observadas. Os efeitos surgirão como em um despertar de contentamento e dever cumprido. Para isso, é fundamental almejar o resultado.


2. Busque crescimento:

Atualmente existe um leque de disponibilidade de conteúdo e informações. Com uma simples consulta na internet o mundo se abre com diversas oportunidades.

Desejar subir de nível é fundamental, fazer é mais desafiador e as conquistas de entender tudo ao nosso redor, da melhor forma, é recompensador. Porém é preciso atitude, autoanálise, reciclagem e busca de transformação. O crescimento está disponível, nosso interesse por melhorar é que precisa ser despertado.


3. Realize o seu propósito:

Definir nossos sonhos, desejos e propósitos ao longo da vida é muito importante. No entanto, é possível mudar de visão e dar um outro direcionamento nos nossos objetivos. O que não se pode esquecer e, por isso, deve ser mantido, é a missão e a razão de ser do que pretendemos fazer e passar para as outras pessoas.


É perigoso mudar nossos sonhos por opiniões de quem não convive conosco diariamente, desmotivando – nos com ideias erradas, falando palavras que tentam nos fazer regredir. Mantenha seus valores, sustente suas ideias e se é para o bem e desenvolvimento das pessoas, persista em cumprir, permaneça em realizar. Isto é o seu propósito.


Então, aumente seus resultados, busque crescimento e realize seu propósito.


Por Daniel Robson

Via Administradores.com